SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 16 de abril de 2012


ACEJI REALIZARÁ X ENCONTRO ESTADUAL DE RADIALISTAS E JORNALISTAS DO CEARÁ EM SABOEIRO

O município de Saboeiro estará se transformando na capital da imprensa com a realização do X encontro estadual de radialistas jornalistas e blogueiros, onde na ocasião estarão sendo discutidos assuntos de interesses da categoria e da Região envolvendo todo o contexto de sua problemática.

O evento está sendo promovido pela ACEJI (Associação Cearense de Jornalistas do Interior) e SINCORCE (Sindicato dos Correspondentes de Emissoras de Rádio, Jornal e
O encontro será ás 9hs da manhã do dia 5 de maio, com a celebração de uma missa para os comunicadores e autoridades na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Purificação, padroeira do município; ás 10hs terá início no ginásio poliesportivo Padre Geraldo Sadoc,o encontro de comunicadores.

Conforme o Diretor Estadual da Aceji, Jornalista Amaury Alencar, o encontro objetiva buscar o aperfeiçoamento cada vez mais dos profissionais de comunicação, bem como procurar proporcionar uma melhor qualificação para o bom desempenho de suas missões jornalísticas, alem de promover a integração entre os profissionais dos diversos setores de Comunicação.

Durante o encontro, que terá como anfitrião o Prefeito Municipal Marcondes Ferraz, serão homenageados com a comenda Jornalista Dutra de Oliveira, Personalidades da vida política do estado, Profissionais de Comunicação, autoridades Regionais, Empresários e Representações de Entidades de Classes.
O Prefeito Marcondes Ferraz, ressalta que os profissionais de comunicação têm um papel fundamental nas diretrizes do bem estar social cultural e intelectual na transformação do senso de opinião pública.

Chagas Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...