SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Bingo benficente - Lions Clube de Campos Sales.

Aconteceu no Sábado de Aleluia, nas dependências da AABB de Campos Sales, um movimentado Bingo Beneficente, de uma TV LCD de 42 polegadas.

Por ocasião da ação, foi contratado o Grupo Diamante Negro, grande conhecido do público campossalense. O Grupo inclusive se apreentou inúmeras outrasa vezes na nossa cidade e tem um público cativo.

Cada cartela do bingo dava direito à 4 senhas para curtir a seresta romântica, embalada pelo Diamante Negro.

O Lions Clube de Campos Sales (44 anos) compareceu em peso ao evento, apoiado pelo co irmão Lions João Manoel Rodrigues (1 ano), e contou também com o apoio sempre oportuno da comunidade que está presente nas campanhas do Lions.

É importante esse tipo de vento que mostra a boa interzção entre o clube de serviços e à comunidade. Na entrada da AABB era possível ver fotos, arquivos, emblemas, pin's e outros objetos relacionados com a existência do Lions em Campos Sales. Belíssima decoração, diga-sse de passagem.

A ação foi muito participativa, e todos os presentes poderam distrair-se, antes e após o bingo, com o ritmo apaixonante do Grupo Diamante Negro da região do Cariri.

O vencedor do bingo foi o jovem Marcelo, funcionário da Macavi.

Blog Estou de Olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...