SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 9 de abril de 2012



Professores de Campos Sales entram em greve por tempo indeterminado
A paralisação é em protesto do Piso Nacional dos Professores e a reformulação do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério.

Por: Renata Paiva

Professores do município de Campos Sales entraram em greve, por tempo indeterminado em protesto do Piso Nacional dos Professores e a reformulação do Plano de Cargos e Carreiras do Magistério, que não implantado no município.

Maria do Socorro da Silva, presidente do Sinspmucs (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Campos Sales), diz que a advertência da greve foi feita desde o dia 28 de março, e como não foram atendidos, os professores decidiram paralisar as aulas.

O executivo municipal enviou ofício comunicando que a proposta de aumento está sendo elaborada por sua assessoria jurídica e será enviada, o mais breve possível, ao poder legislativo.

O sindicato afirma que mesmo com o envio do ofício, a greve continuará, pois a assessoria jurídica do município já foi procurada várias vezes pela categoria, porém, as informações que são repassadas é que a análise depende do setor contábil da prefeitura de Campos Sales.

*Com informações O Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...