SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

ECOGE realiza palestra sobre Boas Práticas na Gestão Pública em Assaré.
O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, com a finalidade de recomendar e orientar aos atuais governantes em relação, especialmente, às transições de governos, bem como estimular a transparência na gestão pública, está promovendo encontros regionais em que reune, juntamente com a Presidência do TCM, conselheiros, procuradores e auditores, e lideranças municipais: prefeitos, vereadores, gestores, servidores, membros de conselhos e a sociedade civil.
Esses encontros visam abordar aspectos relevantes quanto às boas práticas de gestão pública focadas no último ano de gestão, especialmente às orientações a serem observadas quanto à aplicação da legislação eleitoral, Lei de Responsabilidade Fiscal e equivalentes no âmbito dos governos municipais e das câmaras. Nesse dia 25 de Abril, o município onde se realizou esse encontro, foi Assaré, no Memorial Patativa do Assaré, onde todas as autoridades regionais poderiam participar e receber ao final um certificado de participação. A Realização foi da Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas dos Municípios - ECOGE. Do município de Campos Sales, estiveram presentes os vereadores Cesar Costa e Afonso Carlos, juntamente com o Colega Dinamite Arrais.
(Por: Eli Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...