SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Zona rural de Salitre ganha orelhões.

Antes os orelhões eram só para as cidades, mas agora é diferente, enquanto em algumas cidades os mesmos estão em desuso, a administração Salitrense, junto com a operadora de telefonia estão pondo em alguns sítios mais orelhões, alternativa de grande alcance de comunicação para as pessoas que não possuem ou onde moram não tem área para celular.

Serão postos 4 orelhões, nos seguintes sítios: um para o Assentamento Baxiínho, um para a Bulandeira dos Estevãos, um para o Sítio Pau D’arco e um para Serra dos Nogueiras.

É importante lembrar que boa parte dos municípios do interior cearense não dispõem de sinal de celular e ter um orelhão pertinho de casa para se comunicar com familiares distantes ou para realizar serviços outros, representa tamém um avanço, até que se chegue em cada localidade a tecnologia de ponta.

Algumas comunidades de Salitre já usam o orelhão como meio de comunicação, como por exemplo: Lagoa dos Paulinos, Bulandeira dos Dias, Açude Novo, Milhans do Sul, Cajazeiras, Roncador, Lagoa dos Crioulos, Barreiros e Campestre .

A instalação dos orelhões tem todo apoio da Administração Quem Ama Cuida, do Prefeito Agenor Ribeiro, do Vice João Costa e do Presidente da Câmara Municipal Rondilson Alencar, que inclusive acompnahou a colocação dos equipamentos juntamente com o Secretário de Obras Edson Rosal.

Site Três Fronteirs AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...