SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 24 de janeiro de 2012



SEMINÁRIO DE ECOCIDADANIA EM CAMPOS SALES - CEARÁ.


A Prefeitura Municipal de Campos Sales em parceria com a Universidade Patativa do Assaré, realiza na Escola Profissionalizante Presidente Médice o Seminário de Ecocidadania, durante o evento serão realizadas oficinas e palestras envolvendo a temática ambiental. O município de Campos Sales, possui um longo e continuo trabalho na área ambiental, é o único município da região que possui 06 certificações ambientais do Programa Selo Verde, uma Associação de Catadores que desenvolve um trabalho há mais de 08 anos, enfrentando muitas dificuldades, mas, nunca parou de atuar. Campos Sales possui ainda um Parque Ecológico Municipal e uma Secretária exclusiva para cuidar do Meio Ambiente que tem a frente o Dr. Acacio Rodrigues, um Viveiro de Mudas de porte Regional. Preservação ambiental é compromisso da administração municipal através do nosso prefeito: Dr. paulo Ney. O Seminário Ecocidadania é mais uma ação de parceria em prol do meio ambiente.
ECOCIDADANIA - uma forma de contribuição para a preservação do Planeta como forma de salvarmos a nós mesmos e garantirmos a vida de gerações futuras.

Secult Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...