SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012




Posse da 9º Gestão em Campos Sales marcada por grandes homenagens.

Na tarde do dia 20 de Janeiro aconteceu a posse da 9° Gestão do Cap. Ir. Thiago Santiago Bezerra n° 695, na qual estiveram presentes, o Tio Cesar Morais, Grande Mestre Estadual, Barbosa Segundo e Frankarles Genes, Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto respectivamente representando o Grande Conselho, estando também presente o Mestre Conselheiro do Cap. Cidade do Crato, João Paulo, além dos representantes da ALUMNI Johny Taumaturgo e Nádio.
A instalação dos oficias se transcorreu na condução do agora Past Mestre Conselheiro, Lucas Albuquerque, dando lugar aos Ir. Vinícius. Lucas se emocionou bastante durante as cerimonias e foi muito eleogiado, em especial por ter completado a campanha de excelência e por ter levado o Capítulo a premiação de bronze, no Certificado de Referencia Estadual (CRE)
Foi um orgulho pra todos nós que estivemos na reunião, ter visto tanta humildade e força de vontade de seguir os preceitos da ordem demolay como os nossos irmãos de Campos Sales.
Vale salientar que o Capítulo Irmão Santiago Bezzerra, na gestão de Lucas Albuquerque, filho do Radialista Carlos Alberto, em razão de suas ações, pela primeira vez na história da Ordem Demolay em Campos Sales, conseguiu ser o Terceiro do Estado do Ceará( Premiação de Bronze, no Certificado de Referencia Estadual (CRE)) e está entre o 14º e 17º lugar de destaque no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...