SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Lançada pedra fundamental de Escola Padrão em Salitre.

Aconteceu na tarde desta quarta feira, dia 26, grande evento de lançamento em Salitre da pedra fundamental que sinaliza a construção de uma Escola Padrão, que será edificada com todos itens que a modernidade exige.

A escola, que será construída no Bairro Alto Alegre, é uma parceria do Governo Federal, através do Ministério da Educação e o Município de Salitre e está orçada em R$ 3.182.120,71(Três milhões, cento e oitenta e dois mil, cento e vinte reais e setenta e um centavos), com prazo previsto de 300 dias para o término da obra.

Expressiva parcela da comunidade salitrense esteve presente ao evento, numa prova de apoio a mais uma iniciativa merecedora de aplausos, cujo maior objetivo, será o de qualificar e direcionar todos aqueles que tiverem a oportunidade de ali estudar, a ter uma perspectiva de vida melhor.

Quando de sua fala, o Prefeito Agenor Ribeiro, conclamou a todos para juntarem esforços no sentido de fazer com que Salitre, continue a passos largos, sendo uma referência no desenvolvimento regional.

Site Três Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas de quinta (28)

Escrito por Redação , jogada@svm.com.br  Confira os jogos desta quinta-feira, dia 28 de março de 2024 Legenda: Palmeiras enfrenta o Novorizo...