SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Prefeito de Araripe desmentiu a acusação de que teria agredido um garoto

O prefeito de Araripe (a 526Km de Fortaleza), Humberto Germano Correia, entrou em contato, via telefone, com a Redação do Diário do Nordeste para desmentir a acusação de que teria agredido um garoto na mesma cidade, no último dia 13.

Segundo o prefeito, o que ele fez foi fazer com que o garoto parasse de riscar seu veículo, que estava parado em frente ao prédio da Prefeitura. "Quando saí, ele estava riscando meu carro com palavras de xingamentos contra mim e eu o segurei pelo braço enquanto chamava a Polícia", explicou o gestor. Declarou ainda, que estaria na companhia de um engenheiro chamado Augusto, que viu todo o ocorrido.

O prefeito acredita que tudo pode ter sido uma ´armação´. "No outro dia, a oposição estava distribuindo panfletos e denegrindo minha imagem à custa do que aconteceu. Eles inverteram os fatos para me prejudicar. A verdade não é que agredi ninguém. Fui desacatado pelo garoto", disse Germano Correia.

Ainda segundo a versão do prefeito, contra ele não existe nenhum tipo de acusação de agressão, mas o garoto seria conhecido em Araripe por se envolver em pequenos incidentes.

Germano Correia disse que, mesmo no momento da raiva, teve a paciência que poucas pessoas teriam em apenas deter o menor e entregá-lo às autoridades competentes. "Segurei pelo braço e esperei a Polícia. No outro dia, meus adversários levaram o menino até Juazeiro do Norte para que ele fizesse uma denúncia contra mim", afirma.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...