SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


SEJA UM AGENTE AMBIENTAL VOLUNTÁRIO.

Quer atuar na preservação e conservação ambiental da nossa cidade ? Existem muitas pessoas querendo ajudar o meio ambiente e não sabem como ir além da minimilização do próprio impacto ambiental.
Criado pela Associação dos Catadores de Material Reciclável de Campos Sales em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, o projeto Agente Ambiental Voluntário tem por finalidade propiciar a toda pessoa física ou jurídica, a participação voluntária em atividades de educação ambiental, coleta seletiva, conservação, preservação e proteção dos recursos naturais em unidades de conservação e demais áreas protegidas, habitadas por populações indígenas, rurais, quilombolas, extrativistas e de pesca.
A proposta é despertar no voluntário a reflexão crítica dos problemas socioambientais, capaz de orientá-lo a atuar de forma individual e coletiva na busca de alternativas viáveis para a conservação da natureza e uso sustentável dos recursos naturais.
Então, o que você está esperando, cadastre-se na Associação dos Catadores de Material Reciclável de Campos Sales e comece hoje mesmo a colaborar com o desenvolvimento sustentável da nossa cidade. Envie-nos um e-mail com seu nome completo e endereço e receberá na sua residência a carteirinha grátis de Agente Ambiental. Após efetuar seu cadastro, você passará a doar os resíduos gerados/material reciclado da sua casa para a associação, colaborando assim com a preservação e a conservação do meio ambiente. Você será também informado de todas as campanhas educativas e ações da associação, podendo inclusive participar das mesmas quando tiver disponibilidade. Participe, vamos todos juntos cuidar da nossa cidade!

ASSOCIAÇÃO DOS CATADORES DE MATERIAL RECICLÁVEL DE CAMPOS SALES
Avenida 07 de Setembro, S/N. (próximo ao Posto de Luis Péricles)
E-mail: camposrecicla@yahoo.com.br

Secult Campos Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário