SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Comissão da AL visitará Barbalha para definir limites municipais.

Barbalha será um dos 41 municípios do Cariri que até o dia 4 de fevereiro receberão a visita da comissão de Triagem da Assembleia Legislativa. A tarefa é definir os limites dos municípios cearenses. Com as visitas, a comissão pretende esclarecer pendências e analisar pedidos de retificações apresentadas por prefeitos.

O caso de Barbalha refere-se principalmente às áreas de limites com o município de Missão Velha, onde se situam as comunidades de Brejinho e Santana, que administrativamente pertencem a Barbalha e geograficamente, ao município de Missão Velha. Há outras pendências territoriais junto aos municípios de Jardim e Juazeiro do Norte.

O trabalho de georreferenciamento dos limites municipais está previsto para ser concluído até o mês de setembro de 2012. Além de Barbalha, até o dia 04 de fevereiro, a comissão vai visitar os municípios de Abaiara, Acopiara, Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Baixio, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Cariús, Catarina, Cedro, Farias Brito, Granjeiro, Icó, Iguatu, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Jucás, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Orós, Penaforte, Porteiras, Potengi, Quixelô, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre.

fonte: Rádio Cetama AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...