SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Potengi fará Conferência sobre Transparência e Controle Social.

O Prefeito Samuel Carlos baixou Decreto convocando a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social (1ª. Consocial) que tem o objetivo principal de promover a transparência pública e estimular a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.

Através do Decreto o Prefeito convoca a 1ª. Consocial para o dia 31 de Janeiro, nomeia a comissão organizadora e estabelece normas para realização da Conferência.

O Secretario de Ação Social Luiz Daniel de Alencar Alves informou que a conferência é uma ferramenta própria de fomento à participação social, uma iniciativa que tem por finalidade institucionalizar a participação da sociedade nas atividades de planejamento, gestão e controle do conjunto de políticas públicas.

VOCÊ É NOSSO CONVIDADO

Dia 31 de janeiro de 2012
Hora A partir 07h30min
Local fórum de Potengi

IV@NILDO SOUZ@.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...