SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 21 de janeiro de 2012


Prêmio Contribuintes homenageia o empresário iguatuense Zenir


Empresas que mais pagaram ICMs em 2011, receberam nesta quinta-feira (19), em Fortaleza, o prêmio Contribuintes. A premiação acontece pela quinta vez e tem como objetivo estimular o comércio e a indústria do Ceará, aos que mais contribuem pagando ICMs, que é o imposto sobre circulação de mercadorias. Ao todo foram contemplados 44 empresários e comerciantes do estado.
O prêmio Contribuintes é por categoria. São escolhidos os melhores que prestam serviços de comunicação, energia, combustível, transporte e que atuam no varejo e no atacado. Também recebem prêmios as empresas do regime simples, as chamadas micro-empresas. Entidades filantrópicas também ganham certificados pela participação no programa Sua Nota Vale Dinheiro. Um exemplo é a Diocese de Tianguá, na serra da Ibiapaba, que recebeu cerca de R$ 300 mil do programa.
Outro homenageado foi o empresário iguatuense, José Alves de Oliveira, proprietário da rede de lojas "Zenir Móveis", que recebeu a comenda das mãos do governador do Estado, Cid Ferreira Gomes.
A solenidade contou com a presença do governador Cid Gomes, que enalteceu a importância da premiação. “O governo tem como função servir à população, para tanto é necessário investimento, o que só é possível fazer com arrecadação. Por isso é fundamental a parceria entre governo e as empresas, que recolhem e repassam os impostos, e que agora estão aqui sendo homenageadas", declarou Cid Gomes.
O Prêmio Contribuintes é uma parceria entre a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz-CE) e o Sistema Verdes Mares. Nesta edição, Bradesco, M. Dias Branco, Helga Cosméticos, Banco do Nordeste e OI patrocinam a iniciativa.

Iguatu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...