SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 21 de janeiro de 2012


O médico fronteteirense Sebastião Wagner Pereira Alves foi convidado a receber o 13º Prêmio Brasil, na categoria Medicina, e passa a integrar a lista dos profissionais altamente qualificado como "Os Mais Admirados e Prestigiados do País", catalogados pelo Anuário Brasileiro de Medicina 2012.
O Prêmio Brasil é reconhecido internacionalmente como a maior premiação da América Latina e mencionado pelo jornal americano The New York Times, consagra a excelência e qualidade dos profissionais no atendimento e prestação de serviços médicos nos setores público e privado no Brasil.
Promovido consecutivamente desde 1998, este prêmio já homenageou pessoas como Ivo Pitanguy, Adib Jatene, Dráuzio Varella, dentre outras centenas de profissionais . O PRÊMIO BRASIL, realizado anualmente, tem por objetivo consagrar publicamente médicos que se destacam com a mais elevada COMPETÊNCIA, EXCELÊNCIA e QUALIDADE na prestação de serviços, com ações pautadas pelos princípios Éticos que a categoria define como fundamental parâmetro de atuação.
A pesquisa, de critérios SUBJETIVOS, reconhece o mérito profissional dos responsáveis pelo resgate da cura e da auto-estima de milhares de brasileiros, buscando sempre pelos avanços científicos e tecnológicos da profissão, sem abrir mão do aspecto humanitário da arte médica.
O prêmio máximo da MEDICINA destaca os MAIS ADMIRADOS e LEMBRADOS médicos das principais cidades brasileiras, que constroem no dia-a-dia uma carreira exemplar. Os homenageados pertencem a um seleto grupo de médicos que fazem a diferença com o comprometimento e a certeza de estarem fazendo o MELHOR.
Maior homenagem no território nacional, o PRÊMIO BRASIL deixa registrado para sempre os principais nomes da medicina do país, mostrando-os como exemplos a serem seguidos pela sociedade e pelas futuras gerações.
A premiação que acontecerá no dia 31 de março terá como palco o Terraço Daslu, um dos ambientes mais luxuosos e glamurosos da cidade de São Paulo, e contará com a participação de personalidades, lideranças de entidades médicas, gestores de saúde e jornalistas.

Confira mais detalhes sobre o prêmio no site: www.premiobrasil.med.br

Fronteirasonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...