SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 9 de junho de 2018

Solidariedade em Campos Sales :: PRÓTESE OCULAR PARA SAMARA kELLY!


 amaury alencar


: PRÓTESE OCULAR PARA SAMARA kELLY!

O BLOG do Amaury Alencar , apela para o sentimento de solidariedade de quem desejar colaborar nesta campanha que tem por objetivo, adquirir uma prótese ocular para a jovem, Samara Kelly, de Campos Sales, que a dois anos atrás foi vítima de um trágico acidente, quando uma arma, disparada acidentalmente, pelo seu companheiro da época, acabou atingindo um dos seus olhos, que não pode ser salvo.





Durante dois anos, Sama Kelly tem buscado seu direito de aposentadoria e não consegue, perante o INSS.

Num país onde as pessoas são discriminadas pela cor, pela religião, pela opção sexual, por sua condição social, imagine o que tem passado está jovem de apenas 24 anos de idade, que pelo fato de ter sido vítima de uma fatalidade que lhe custou um olho, está passando, sem conseguir emprego e sofrendo discriminação, pelo simples fato de ter perdido um olho, num acidente, que pode acometer qualquer um de nós?
Essa prótese que lhe devolverá auto estima e a possibilidade de voltar a viver novamente normalmente, arrumar um emprego e seguir a vida, ser mãe e viver dignamente, custa, segundo ela própria, em torno de R$ 2mil e poucos reais.
Pois bem, conto com a sua solidariedade para que, Sama Kelly, possa ter sua vida normal de volta!
Ela é residente da Serra Verde, interior de Campos Sales!
Breve, divulgaremos aqui uma conta da Samara Kelly, para que você,, amigo internauta possa diretamente, depositar sua colaboração, numa conta que ela irá abrir nos próximos dias!
Essa conta será divulgada brevemente aqui no nosso blog e na página de facebook do Conexão regional.
Em nome da esperança e fé nas pessoas de bom coração...Obrigado.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo derruba no STF desoneração da folha salarial para municípios e empresas de 17 setores da economia

O Governo do presidente Lula conseguiu, nesta quinta-feira (25), suspender no Supremo Tribunal Federal (STF) a desoneração da folha salarial...