SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Presidente da Assembleia Evandro Leitão avalia Fórum Regional de Segurança Pública do Cariri Oeste




Durante o Fórum Regional de Segurança Pública do Cariri Oeste, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará Evandro Leitão afirmou o compromisso do Parlamento Estadual com as pautas da Segurança Pública, aprovando os principais projetos pela valorização das corporações e garantia da melhor estrutura de trabalho para policiais no Estado, e ressaltou a importância de ouvir gestores locais para compreender as demandas dos municípios do Cariri Oeste.



"Tivemos a possibilidade neste fórum de sentir quais as principais questões na área da Segurança Pública a serem desenvolvidas nos municípios, por meio do diálogo com vereadores, prefeitos e lideranças. Foi muito bem colocado por todos, primeiramente, o trabalho que vem sendo feito pelo governador Camilo Santana desde 2015, com investimentos em profissionais, equipamentos e estrutura. E pudemos firmar novos compromissos, como o CPRaio aqui para Campos Sales e transformar uma delegacia municipal em uma delegacia regional. Isso tudo traz mais segurança e conforto para o dia a dia da população", destacou Evandro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...