SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE POTENGI, MONITORA COM CÂMERAS, O CENTRO COMERCIAL DA CIDADE.

Está localizada na Praça 4 de Setembro, no centro da cidade, a sede da Guarda Municipal, onde há a Central de Monitoramento, que através de câmeras instaladas estrategicamente, visa inibir atos delituosos, principalmente contra os estabelecimentos comerciais da cidade.

Hoje são oito câmeras que atuam no monitoramento, mas, segundo o Chefe da Guarda Municipal, José Iris, outras câmeras estão sendo adquiridas pela administração municipal, para, em breve manter todo o centro da cidade, coberto com esta prestação de serviço, como instrumento de combate a qualquer crime que seja praticado e que seja alcançado pelas lentes poderosas de todo sistema de monitoramento.

O monitoramento por câmeras nas cidades do Brasil atuam colaborando com as autoridades policiais e dão uma sensação de segurança maior para a sociedade, é assim que entende o prefeito, Edson Viriato, que busca com ações desta natureza, transformar o Potengi mais segura para todos.

Por Carlos Alberto Albuquerque - radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...