SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Prefeito João Luiz comemora anuncio de reforma do quartel e instalação de Delegacia Regional em Campos Sales




O prefeito de Campos Sales, João Luiz foi um dos principais incentivadores e apoiadores do I Fórum sobre Segurança Pública da Região do Cariri Oeste que aconteceu na manhã desta segunda-feira (13/09), às 10 horas, na quadra Poliesportiva da EEEP Presidente Médici, em Campos Sales/CE.



O evento foi idealizado pelas Câmaras Municipais de Campos Sales, Salitre e Araripe, por meio de seus respectivos Presidentes, José Jenilton Aquino Costa, Antônio Carlos de Souza e José Paulino Pereira e teve, dentre outros, a articulação do Vereador do Município de Salitre/CE, Silvio Pinto.

O Fórum teve o apoio da Assembleia Legislativa do Estado Ceará, representada na ocasião por seu Presidente, Evandro Leitão, e por seu 1° vice-presidente, Fernando Santana, bem como o apoio do Prefeito Municipal de Campos Sales, João Luiz Lima Santos.

O prefeito João Luiz comemorou a confirmação de que de imediato, ficou garantido a reforma do quartel e a implantação da Delegacia Regional de Campos Sales e as demais demandas ficaram para serem atendidas a médio prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...