SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

O Município de AIUABA entre os 42 municípios do Brasil SELECIONADOS para o Projeto INOVAJUNTOS.

 


O Município de AIUABA entre os 42 municípios do Brasil SELECIONADOS para o Projeto INOVAJUNTOS, da Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com o Centro de Estudos Sociais (CES) de PORTUGAL e o FINANCIAMENTO da  UNIÃO EUROPEIA. 

Essas entidades são responsáveis pela implementação do Projeto INOVAJUNTOS - COOPERAÇÃO URBANA TRIANGULAR para INOVAÇÃO e Sustentabilidade.

O município foi SUBMETIDO a uma ENTREVISTA, o prefeito Ramilson Moraes, juntamente com a equipe técnica, apresentou todos os pontos e fez os devidos esclarecimentos à equipe do projeto. 

Foram classificados para a próxima etapa 46 candidaturas, sendo 42 Municípios e quatro consórcios. 

O município de AIUABA apresentou a CANDIDATURA vinculada ao Cluster Temático DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E INOVAÇÃO. 

O INOVAJUNTOS tem como principal objetivo, FORTALECER O DESENVOLVIMENTO URBANO por meio do fomento da inovação nas políticas públicas municipais, contribuindo para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e a Nova Agenda Urbana (NAU).

O projeto começará ser implementando em todas às áreas da gestão municipal, levando inovação na resolução de situações problemas. 

Para o prefeito Ramilson Moraes, “ver AIUABA, com essa possibilidade de se apresentar para o mundo, é muito prazeroso, e com fé em Deus e trabalho, vamos crescer juntos e inovar juntos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...