SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Prefeitura de Campos Sales lança Campanha Setembro Amarelo




A Prefeitura Municipal de Campos Sales, juntamente com as Secretarias Intersetoriais (Assistência Social, Educação e Saúde), lançam a Campanha do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao Suicídio! Dando enfoque a VALORIZAÇÃO DA VIDA - "Bem me Quero"! Falando da importância do amor próprio e o cuidado com a saúde mental. Além disso, contamos uma rede de apoio, composta por profissionais que trabalham com a escuta, orientação e encaminho.



Durante todo mês de Setembro, as equipes de referências das secretarias acima citadas, irão realiza diversas ações de caráter informativo, preventivo, com a prática da escuta e atendimentos especializados.

Vale ressaltar que contamos com a plataforma:

▶️ Pode Falar, que é um canal de ajuda em saúde mental para você que tem de 13 a 24 anos. Conteúdo confiável sobre como se ajudar e ajudar outras pessoas. Depoimentos de adolescentes e jovens que conseguiram superar situações difíceis. Se quiser, você também pode deixar o seu. Espaço de acolhimento individual oferecido por diversas organizações ponta firme na área de saúde mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...