SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Pesquisa aponta 86% de aprovação da gestão do prefeito de Caldeirão Grande, Filipe Gonçalves




Por Josely Carvalho









Com apenas 8 meses de seu primeiro mandato à frente do Poder Executivo de Caldeirão Grande do Piauí, o prefeito Filipe Gonçalves, alcançou 86% de aprovação de sua gestão.

O dado é de um levantamento feito pelo Instituto Census, empresa especializada em pesquisas de opinião pública. O resultado revela uma consistência na aprovação da atual administração.

A pesquisa foi realizada nos dias 14 e 15 de setembro, nas zonas urbana e rural da cidade e foram ouvidos 342 entrevistados.


Filipe Gonçalves, que é um dos prefeitos mais jovens do Piauí, recebeu o resultado com alegria. “O sentimento é de gratidão, primeiramente a Deus, a minha família, e ao povo que depositou essa confiança na gente. Isso nos deixa muito feliz e é fruto de muito esforço, dedicação, de à frente da Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande nesses 8 meses, poder fazer um trabalho como esse”.

O gestor também afirmou que é mais um impulso para continuar buscando melhorias para a cidade. “Esse resultado mostra que o trabalho vem sendo feito e também diz os pontos onde a gente pode melhorar, e a gente vai buscar essa melhoria. Isso nos deixa mais motivados a seguir em frente, buscando mais desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso município. Afirmo que vamos fazer mais ainda por essa cidade, e com fé em Deus seguir batalhando para que a gente possa trazer mais melhorias para toda a cidade e toda a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...