SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Começou o Campeonato Municipal de Futsal 2021 em Campos Sales




A Secretaria de Desporto, através da Prefeitura de Campos Sales deu o pontapé inicial do Campeonato Municipal de Futsal 2021. A competição foi aberta oficialmente na noite da última terça-feira (07), no Ginásio Poliesportivo. Quatro equipes que participaram da primeira rodada do campeonato. O esporte, como a educação, é uma prioridade na Administração da Cidade que Sonha, Realiza e Cresce.



Confira os jogos da primeira rodada:

1º Jogo: Agrovila Santa Maria X Areninha

2º Jogo: Amigos Mussum X Saquinho

O secretário de Esportes da cidade, Juceando (CC), acredita e confia que o campeonato de futsal seja um sucesso e que múltiplos talentos possam ser revelados nos jogos. Trabalhamos em equipe para que o esporte seja sempre valorizado como ferramenta social e de lazer para os campossalenses.

Curiosidade:

Do Futebol de Salão para o Futsal – Em 1989 a FIFUSA controlava o Futebol de Salão e a FIFA o Futebol de Cinco, a FIFA articulou fusão do Futebol de Salão com o Futebol de Cinco, dessa fusão surge o Futsal, agora controlado pela FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...