SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Campos Sales movimenta futebol amador a partir deste sábado, 4 de setembro.

 



Prefeitura municipal, através da Secretaria de Esportes, sob o comando do secretário CC, inicia neste sábado, 4 de setembro, no estádio José Iris de Morais, o MORAISÃO, o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 da 1ª Divisão, que contará com a participação de 18 clubes.

 


No dia 7 de setembro, tem início também o Campeonato de Futsal 2021, na quadra poliesportiva do município, que fica ao lado do estádio o MORAISÃO. Participarão do certame, 12 times locais.

 

Dia 2 de outubro começará o certame municipal de futebol, categoria VETERANOS, com 11 equipes, com jogos também o MORAISÃO.

 

Secretário de Esportes do município, CC reuniu representantes da comunicação local, com aval do prefeito, João Luis, e ficou acertado que um pool de rádios e de sites locais, irão transmitir, ao vivo, em tempo real, as partidas das três competições.

Farão parte deste pool de transmissão de áudio e vídeo:

Rádio Cidade AM;

Rádio Três Fronteiras AM;

Rádio Campos FM;

Web rádio Nova Roma;

Portal de Noticias – Cariri;

 E Karirioeste.com.

 

Prefeito João Luis e o seu vice, Coronel Herman, solicitaram do secretário CC, que todos os protocolos relacionados ao combate à pandemia da Covid-19, sejam seguidos rigidamente.

Os jogos serão transmitidos online em áudio e vídeo, em razão da não presença de público nem no estádio e nem na quadra poliesportiva.

Por Carlos Alberto Albuquerque – radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...