SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Salitre realiza desfile Cívico no Dia da Pátria




A prefeitura de Salitre realizou na manhã desta terça-feira o tradicional desfile de 7 de Setembro em frente ao paço municipal . Toda a Administração, Secretarias e Setores Municipais, escolas, Câmara Municipal, foram representados em um curto desfile cívico realizado com número reduzido ainda por estarmos em combate ao Covid-19.



Presentes estiveram o Prefeito Dodó de Neoclides, Vice Viana Félix, Presidente da Câmara Carlinhos da Bulandeira, os mesmos realizaram o hasteamento das bandeiras, acompanhados de Todos os Secretários Municipais, Vereadores, e funcionários que representaram as Secretarias, Setores e Escolas Municipais. Cada secretaria trouxe através de temas, suas atividades e apresentações para expor no desfile cívico. Um desfile muito bem organizado, apesar do número reduzido, mas que marcou mais um 7 de setembro. As fotos mostram toda essa organização e que a cultura das apresentações cívicas estão retornado ao calendário para recordarmos a independência do nosso país e a luta pelo direito a liberdade e a cidadania.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...