SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

VEM AÍ A RÁDIO DA NOVA GERAÇÃO, CONECTADA COM O PLANETA PELA INTERNET: RÁDIO WEB NOVA ROMA!!!



Radialista, Carlos Alberto Albuquerque, continua trabalhando, buscando captar recursos para montar a primeira rádio na WEB, com programação própria, em Campos Sales.

Com o nome de: Rádio web NOVA ROMA FM, em homenagem à história de Campos Sales, o desafio é colocá-la no ar em meados do mês de dezembro ainda deste ano.

Equipamentos novos e modernos, dois estúdios, com uma programação genuinamente local, a `radio web Nova Roma FM, será sintonizada através do seu aplicativo, de fácil acesso, em qualquer smartfone, além de poder ser ouvida em tvs smart, pelo seu canal no YOU TUBE, tablets e computadores, pelo site da própria rádio.

Endereço já está definido, na Rua Barbara Pereira de Alencar, em pleno centro comercial da cidade.

Assim que os equipamentos forem instalados nos dois estúdios da rádio, começará a ser desenhada a programação com surpresas agradáveis, com muita música de todos os estilos, jornalismo, esporte e a interação com os ouvintes de todo Planeta.

AGUARDEM !!! VEM A AÍ , A RÁDIO DA NOVA GERAÇÃO:

RÁDIO WEB NOVA ROMA, CONECTADA COM O MUNDO, A PARTIR DE CAMPOS SALES!


Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...