SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

MUNICÍPIO DE CAMPOS SALES MAIS UMA VEZ ENTRE AS GESTÕES PÚBLICAS MAIS BEM AVALIADAS DO CEARÁ





October 30, 2019 Daniel Laureano Cidades, Destaque, Politíca One comment


O município de Campos Sales que tem a frente o ex deputado estadual Moésio Loiola de Melo reeleito com quase 98% dos votos válidos recebeu na noite desta segunda feira 28 no La Maison em Fortaleza o prêmio destaque político (PREFEITO) 2018/2019.

A solenidade promovida pela PPE promoções e Eventos que já existe a 32 anos, premiou na noite desta segunda, os 38 melhores prefeitos do Estado do Ceará.

O concurso ocorre anualmente e que avalia através de uma bacada de jurados de alto padrão as administrações públicas municipais de todo o Estado.

Moésio Loiola carrega na sua vida política um grande e lindo histórico, quando deputado desempenhou importantes cargos no poder legislativo, foi por 7 vezes eleito deputado estadual e hoje vem mostrando na cidade de Campos Sales que sabe administrar um município.

Acompanhado do seu vice prefeito e amigo Dr Valdir Lima Jr, dos Secretários: Hildefran, Visselmo, Ezequiel, Regislane, José Carlos, dos vereadores: Rômulo Alcântara, Diana de Lavor, parentes e amigos, Moésio comemorou mais uma vez “O Prêmio de Melhor prefeito do Ceará”.

Para serem premiados os municípios precisam preencher pré-requisitos que são analisados rigorosamente pela comissão julgadora, a mesma avalia o índice de efetividade da Gestão Municipal (IEGM).

“Mais compromisso, mais responsabilidade para com o povo campossalense. Muito grato em receber mais uma vez o prêmio e é trabalhando pelo município que irei demostrar minha gratidão e respeito por todos” disse Moésio.

Vejamos nas imagens abaixo um pouco da solenidade.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...