SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Casa do Doce conquista bicampeonato da Copa III Fronteiras de Futebol Amador de Salitre, com transmissão ao vivo pelo CONEXÃO REGIONAL pelo Facebook, com imagem e áudio!





Terminou neste domingo, 27 de outubro, a terceira edição da  Copa III Fronteiras de Futebol Amador de Salitre, realizada pela administração municipal.

Em Campo, duas equipes vencedoras da competição: Lojão Central de Salitre e Casa do Doce de Campos Sales, buscando o bi - campeonato.

Depois de um jogo bem disputado, a Casa do  Doce conquistou o título vencendo por 2 x 0, com gols de Washington, no primeiro tempo  e  Sandoca no segundo tempo.

Equipes entraram em campo com os seguintes jogadores:

Lojão Central:
Gugu, Pequeno, Luan, Fábio, Leandro, Léo Jayme, Negão, Dude, Mateus, Bruno  e kel. Depois entraram: Geraldo, Fernando, Escurio e Ricardo;

Casa do Doce:
Tony, Gustavo, Qxim, Jorge, Pequeno, Yago, Bruno, Faísca, Whasington, Fagner e Yuri. Participaram também: Sales, Marlon, Sandoca e Mardonio.

Prefeito Rondilson Ribeiro, Vice Maninho, secretários e vereadores, fizeram a entrega de toda premiação, logo depois do final da partida.

Cerca de 11 mil Reais foram distribuídos entre campeão, vice campeão e jogadores destaques durante a competição.

De forma inédita, o blog: CONEXÃO REGIONAL transmitiu o jogo pelo Facebook e interagiu com telespectadores de todo planeta que puderam ver a partida de Futebol Amador, direto do Campo Mandiocão, na Capital da Mandioca: SALITRE.




























Por  Carlos Alberto Albuquerque-Radialista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...