SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Aiuaba: Prefeito Ramilson Moraes assina Termo de Cooperação Técnica com a Ematerce

Aiuaba: Prefeito Ramilson Moraes assina Termo de Cooperação Técnica com a Ematerce

Publicado em: 25/10/2019 10:10:05
Tag(s): Assinatura, Termo, Cooperação Técnica, Prefeitura, Aiuaba, Ematerce.
Categoria:
Clique para Ampliar
O Prefeito de Aiuaba, Ramilson Moraes e o Presidente da Ematerce, Antonio Amorim, assinaram um Termo de Cooperação Técnica com o objetivo de melhorar e fortalecer a assistência técnica dos agricultores do município.
A parceria foi firmada na última quarta-feira, 23, no Gabinete do Prefeito e contou com as presenças do Secretário de Agricultura, Welison Bezerra, assessor Manoel Araújo e o Gerente Regional da Ematerce, Renato Carvalho.
De acordo com o Termo, a Ematerce disponibiliza um médico veterinário e um técnico agrícola e a Prefeitura também fornece um técnico em agropecuária e servidores para atuarem na parte de manutenção do Escritório local da Ematerce de Aiuaba.
Prefeitura e Ematerce darão atenção especial às famílias de pequenos criadores da localidade de Mulungu, que recentemente foram contempladas com o Projeto Cabra Leiteira, implantado pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário do Estado. Ao todo foram 480 animais entregues na comunidade.
Outros projetos na área de crédito rural pelo Banco do Brasil também serão trabalhados pela Prefeitura e Ematerce.
"Estamos unindo forças com o Estado para garantir mais assistência técnica e produção gerando emprego e renda para as famílias de Aiuaba", disse o Prefeito Ramilson, ao assinar o Termo de Cooperação Técnica.
Repórteres: Wilrismar Holanda/Kelson Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...