SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Parabéns Bêu Paulino e Tony Alvarez


Por Equipe Iguatu.ne







Um dia duplamente especial e com as bençãos de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, data para comemorar o aniversário de dois grandes nomes da comunicação do Centro Sul do Ceará.

Bêu Paulino e Tony Alvarez, amigos que conquistamos e que atuam conosco na TV Centro Sul canal 177 BRISANET e no Iguatu.net.

Falar destes dois baluartes é algo fácil e complexo, ambos possuem características de um bom libriano, são dedicados, apaixonados pelo que fazem, são amigos, agregadores e profissionais completos em suas áreas.

Bêu é um polivalente, cantor, professor, engenheiro agrônomo, radialista, narrador, repórter, poeta e agora um apresentador de TV. Tony é o dinâmico, atua na área da saúde, radialista, também narrador, apresentador agora de TV e também demonstra que não é apenas um repórter esportivo, mas que pode atuar e bem, em todas as áreas.

Aos dois amigos, nós que fazemos a TV Centro Sul e o Iguatu.net, desejamos muita paz, saúde e sabedoria, que continuem a nos encantar com tamanho profissionalismo, mas principalmente com a personalidade que possuem, são pessoas de bem, amigos que queremos sempre ao nosso lado, para caminhar, crescer e aprender com cada um deles.



Parabéns !

Por Alex Santana e equipe da TV Centro Sul/Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião |Por que o jovem brasileiro quer se mudar do País?

Levantamento exclusivo feito pela RealTime Big Data ao blog De Dados em Dados, do Estadão, mostra que 67% dos brasileiros entre 16 e 35 anos...