SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 3 de dezembro de 2011





Tragédia - Acidente entre moto e ônibus deixa duas jovens mortas na madrugada deste sábado (03) em Potengi.


Colisão aconteceu na madrugada deste sábado (3); Vítimas foram duas jovens que morreram no local

Duas pessoas em uma moto morreram, ao colidirem com um ônibus em uma curva na Ce 292 ao chegar próximo a localidade da estrada que dá acesso ao sítio Chapada da Torre distante aproximadamente 9 km do centro de Potengi.

O acidente aconteceu neste sábado, por volta de 01:00h.

De acordo com às primeiras informações levantadas a colisão foi na estrada que liga Araripe a Potengi onde o ônibus vinha no sentido à Potengi e a motocicleta com destino a Araripe o qual era conduzida no momento pela jovem em posição oposta.

As vítimas foram duas mulheres que estavavam em uma motocicleta Yamaha YBR de cor azul, placa OCS-6618, inscrição de Araripe, às mesmas morreram na hora não sendo identificadas por não portar documentos.

O ônibus Mercedes Benz de cor branca, ainda segundo informações pertence a Empresa Real Expresso LTDA de placas JKR-9277, inscrição do Distrito Federal, que era dirigido por Severino Alves Monteiro, de 52 anos, estava com quase 40 passageiros e seguia com destino a cidade de Patos-Pb. Nenhum passageiro se feriu.



Durante esta madrugada Ivanildo Souza Diretor do site " Potengi Na Internet" em conversa com o PM Da Silva, foi informado que a policia estava trabalhando na ocorrência juntamente com o Pró-Cidadania e uma ambulância no local, a moto ficou presa às ferragens na parte inferior do coletivo, os corpos ficaram irreconhecíveis no meio do asfalto com as pernas arrancadas o qual foram levados para o hospital local do município de Potengi e em seguida encaminhado para serem necropsiados o IML de Juazeiro do Norte.

Chagas Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saiba como as empresas que já encomendaram carros voadores da Embraer pretendem usá-los no Brasil

Segundo a Eve Air Mobility, empresa de mobilidade urbana responsável pelos eVTOLs da Embraer, o objetivo é iniciar a operação até o fim de 2...