SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011



Momento da entrega da comenda que foi concedida em São Gonçalo do Amarante, , no encontro de comunicadores da região.

Até esta data o nombre radialista Danúbio participou também de 13 impotantes encontros da ACERT a Solenidade aconteceu no dia 29 de novembro, às 20 horas, com a entrega do TROFÉU ACERT 2011 aos selecionados nas categorias Radialista, Radiodifusor, Anunciante do Ano e Homenagem Especial. Ouve também entrega de placas às emissoras aniversariantes com 10, 20, 30 e 60 anos de fundação.

Hoje dia 30 de novembro foram proferidas palestras abordando temas de grande importância para a radiodifusão, como o Marco Regulatório, o Ecad, a Visão de Agência de Publicidade Sobre o Meio Rádio, Estratégia e Profissionalização das Emissoras, projeto “Cresça e Apareça” e um panorama dos projetos em tramitação no Congresso Nacional relacionados à radiodifusão.

Na próxima semana o mesmo estará participando no municipio de Iguatu da realização do XIV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior, voltado para jornalistas, radialistas, blogueiros e demais profissionais que trabalham na área da comunicação social. Também já está confirmado presença no Fala Nordeste que será realizado em Recife em mais um grande encontro de radialistas e jornalistas.

O evento, acontece na abertura do Natal de Luz da cidade, recebe apoio integral da Prefeitura Municipal, através do prefeito Agenor Neto.
RETOMADA – De acordo com o presidente da ACEJI, jornalista João Ferreira, a realização deste congresso representa um resgate histórico dos grandes certames promovidos pela entidade, parados há mais de 20 anos. “A retomada da velha mística acejiana, que no passado deu importante contribuição às comunidades do interior do Estado, por meio do encaminhamento de suas demandas mais urgentes, era uma questão de honra desta diretoria, agora tornada realidade”, destaca.

Durante a realização do Congresso, será desenvolvida uma programação voltada para a capacitação dos profissionais que atuam no interior, por meio de palestras, oficinas de trabalho e cursos rápidos. “Queremos contribuir para a qualificação dos comunicadores do interior, como forma de melhorar seu nível profissional e, assim, disputarem as oportunidades de trabalho em pé de igualdade com os profissionais da Capital”, reforça João Ferreira.

INSCRIÇÕES – As inscrições para o XIV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior já estão abertas na sede da ACEJI, no horário comercial. Poderão participar: jornalistas, radialistas, blogueiros, estudantes de Comunicação Social e profissionais que atuam com rádio web, TV web e outras ferramentas digitais. A diretoria da entidade afirma que o número de participantes é limitado e orienta aos interessados que façam suas reservas o quanto antes.

Blog do Danubio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...