SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011




Radialista Danúbio participa do "Fala Nordeste" em Recife.

O Radialista Danúbio estará em Recife onde participa do Fala Nordeste neste próximo dia (12), um dos maiores eventos sobre radiodifusão do país.

O tema do encontro é “Novas Idéias em Sintonia com o Futuro” e o foco, o papel das novas estruturas midiáticas desenvolvidas a partir de tecnologias digitais.

Mais de mil visitantes e cerca de 350 congressistas deverão estar reunidos para discutir assuntos como tendências do segmento, qualidade da administração, convergência de meios, marketing e gestão de resultados.

Danúbio participou até este momento de 13 impotantes encontros inclusive o da ACERT a Solenidade aconteceu no dia 29 de novembro, com a entrega do TROFÉU ACERT 2011 aos selecionados nas categorias Radialista, Radiodifusor, Anunciante do Ano e Homenagem Especial. Ouve também entrega de placas às emissoras aniversariantes com 10, 20, 30 e 60 anos de fundação.

No municipio de Iguatu o mesmo esteve presente na realização do XIV Congresso Cearense de Jornalistas do Interior, voltado para jornalistas, radialistas, blogueiros e demais profissionais que trabalham na área da comunicação social.

Blog do Danubio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...