SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011



Campos Sales: Associação Comunitária do Guarani vai receber apoio do Criança Esperança em 2012.


A Associação Comunitária do Guarani, mostrando mais uma vez que desenvolve trabalho sério de inclusão social, incentivadora dos talentos de Campos Sales, principalmente na área musical, quando oportuniza a que crianças e adolescente tenham a chance de formação sócio-educativa, norte para um sentido de vida melhor, emplacou mais um projeto de grande alcance de inclusão social.

Em feliz iniciativa, inscreveu para o Criança Esperança 2012, o projeto Sons que transformam o Sertão, e a Unesco entre tantos projetos do Brasil inteiro, o selecionou para receber apoio do Criança Esperança em 2012. Trata-se de mais uma conquista da Associação Comunitária do Guarani, que mesmo contando com equipe reduzida, tem conseguido fazer um trabalho digno de elogios, prova disto, já foi premiada várias vezes, seus projetos são sempre enaltecidos pelo caráter inclusivo e inovador que apresenta.

A Associação Comunitária do Guarani, referência em Campos Sales, por tudo que já realizou, mesmo não recebendo o apoio que deveria receber, não se omite de dizer às crianças e adolescentes que cada um tem um futuro, que o norte está à sua frente e que as oportunidades que são escassas, devem ser absolvidas com dignidade e qualidade.

O projeto Criança Esperança é uma iniciativa da Rede Globo em parceria com a Unesco. Tem como objetivo chamar a atenção da opinião pública para a situação da infância e da juventude, expondo ao debate alguns dos principais problemas que atingem crianças, jovens e adolescentes. Todo ano, a campanha mobiliza os brasileiros para doarem recursos, que são aplicados em projetos sociais em todo o Brasil. Em 2011, o Criança Esperança apoia 75 projetos, beneficiando 20 mil crianças e adolescentes.

Orlando Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...