SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 6 de dezembro de 2011



Administração de Salitre inaugura Unidade Básica de Saúde.

Foi inaugurada com muita festa, mais uma Unidade Básica de Saúde no município de Salitre. O Posto está localizado no Sítio Pau D’árco e era aguardado com muita ansiedade pela população e oferecerá a todas as famílias um atendimento com qualidade através dos profissionais do Programa Saúde da Família (PSF). A unidade recebeu o nome de Maria Francisca Ferreira de Oliveira, homenagem justa a quem sempre se dedicou àquela gente.

Além do prefeito e do vice, várias outras autoridades marcaram presença; vereadores, secretários e a ilustre visita do deputado federal José Airton, que falou da dedicação do prefeito Agenor com o município e ratificou o seu compromisso com todos os salitrenses.

Para a secretária Thaísa Gomes, toda estrutura montada no PS vai oferecer tanto os profissionais da saúde como os que procurarem pelos serviços, comodidade e qualidade no atendimento, principalmente nas prevenções das doenças.

Chagas sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

43% da população aponta a saúde como prioridade para os próximos três anos, mostra pesquisa da CNI

Para os brasileiros, saúde pública é uma das maiores preocupações. Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil Especialista destaca a importância dos i...