SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Câmara entra em recesso.

A Câmara de Salitre encerrou os trabalhos aprovando três projetos, dois do executivo e um do legislativo. O presidente Rondilson Alencar, pediu aos demais vereadores que indicassem alguns nomes de pessoas que de certa forma, contribui com o município, para serem agraciados com o Título de Cidadão Salitrense. Desta forma foi aprovado pelo plenário a concessão de 31 títulos de cidadão. O número não está errado, é este mesmo; 31 títulos de uma só vez. A solenidade de entrega será, quando do retorno do recesso.

Os outros dois oriundos do Poder Executivo, trata da criação do Programa Jovens do Futuro, onde o objetivo é estimular e fomentar a geração de oportunidades de trabalho, negócios e visão empreendedora dos jovens salitrenses na área da mandiocultura com cursos de beneficiamento e aproveitamento da mandioca. O programa atenderá 100 jovens, que receberão uma bolsa mensal de 100 reais, com incentivo para participação dos cursos.

O outro projeto, também aprovado, foi a concessão de uma gratificação natalina aos Agentes Comunitários de Edemias, que receberão 400 reais. Esta gratificação será paga até o dia 24 de dezembro. O prefeito Agenor Ribeiro, na mensagem do projeto, ressalta a importância do trabalho desenvolvido pelos Agentes e por este motivo são merecedores da gratificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Crédito Rural: prazo para produtores renegociarem dívidas acaba no dia 31 de maio

Produtores rurais têm pouco mais de um mês para renegociarem dívidas Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil Medida aprovada pelo CMN mira ...