SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011



Prefeito Dr.Samuel de Potengi promove Réveillon 2012 em Praça Pública.

O tradicional reveillon organizado pela prefeitura será na Praça Cesar Calls no coração de Potengi tudo acontece a partir das 21h , a festança é gratuita e contará com shows das bandas Forró Dakele Jeito, Fran e Félix cantando os seus melhores sucessos e Pegada Nordestina o ritimo do forró que promete agitar a grande multidão até a madrugada do domingo dia 01 de janeiro de 2012.
O prefeito municipal Samuel Carlos salienta que a proposta é sempre fazer um evento destinado a todos os potengienses e visitantes. A queima de fogos, já faz parte do calendário de eventos programados da cidade, atraindo centenas de visitantes para o reveillon da cidade que é conhecida nacionalmente "Terra Dos Ferreiros" ou " A Cidade Que Não Dorme" devido a grande quantidade de ferreiros no município. Os ferreiros começam seus trabalhos nas confecções das peças todos os dias sempre depois da meia noite e ai é um bate-bate que não acaba mais.

Além de trabalhar na roça os próprios agricultores fabricam suas peças e aproveitam para a venda exportando para outras cidades do Piaui, Ceará,Maranhão e outras regiões do estado uma renda extra para a complementação e sustento da familia.

Por/Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...