SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Prefeitura de Potengi confirma exoneração de cargos.

Soltando o verbo!

Fomos informados que a prefeitura de Potengi confirmou demissão de alguns cargos que não devem estar satisfeito com a nova situação, pois segundo informação, todos demonstraram profunda insatisfação quando tomaram conhecimento.

Analisando situações: "Nota deste blogueiro"

Por enquanto, em Potengi prevalece a calma e apenas boatos de como estaria se desenrolando pleito eleitoral para 2012 , daqui há alguns dias veremos tapiocas que viram e mechem para um lado e para outro. Atualmente situação continua sendo liderada pelo prefeito Samuel e oposição se preparando para enfrentá-lo.

Como me falou o Professor Marcos Aurélio na Grécia antiga era assim, inimigos até o dia em que surgisse um inimigo comum. Se para uns a atual gestão agora é o 'inimigo' devem se unir a oposição, mas se a vê como 'amigo', já deveriam estar trabalhando para a situação. Ou será que não ?

Para o prefeito Samuel a questão é muito mais complexa do que se imagina, prefiro até escrever esta matéria sem citar outros nomes. Tal atitude tomada fazem nos refletir e lembrar da participação importante e decisiva de compromissos nas eleições passadas o qual hoje foram simplesmente esquecidas por outro lado, ,jogadas fora, diga-se de passagem.

Acontecimentos deste tipo vem surgindo inesperadamente quando de repente dobramos a esquina, não mais que de repente, a notícia chega primeiro nas conversas de ruas antes de serem públicadas aqui no site o qual ficamos surpreendidos às vezes com as notícias.

O que este povo de Potengi vem pensando ?

Daqui prá frente muitas perguntas serão feitas pelos potengienses.

Quem irá responder ?

O povo precisa saber...

Medindo as consequências da situação:

Após um encontro de vereadores e pré-candidatos em que alguns admite que, de fato, conversou com o prefeito e ex.prefeito "Titico" para um eventual apoio à reeleição de Samuel tudo já estava decidido, "que era a continuação da união já firmada entre os mesmos", só que a prioridade do ex.prefeito "Titico" agora é que vem articulando sua candidatura ou indicar novo nome para as proximas eleições.

Não é exigir muito, seria mais justo e barato tentar manter os compromissos de forma mais inteligente e justa. Acredito eu que "alguém" quer mesmo é empurrar este projeto goela abaixo.

Como será o coportamento nas próximas eleições?

O que está sendo bem administrado deve continuar em benefício da população?

Sobre o rompimento

A campanha que se aproxima já está igual a time famoso de futebol. Há os que amam, e os que odeiam... mas todos estão falando.

Como lider esta o de "vermelho" qual cor será a do outro time?

Os contatos politicos já começaram essa disputa eleitoral vai ser realmente um jogo de xadrez ao mesmo tempo em que tem que se defender, terá também que analisar a melhor estratégia do ataque. Mas é bom ficar de olho, no final desta história tem outros 'loucos' para dar o Xeque-Mate!

Essa nova posição tomada pôs uma grande interrogação no cenário político local, na certeza os grupos tem que vir à público explicar a sua situação. Uns insiste que Titico sairá candidato, e já não deve ter nenhuma dúvida quanto a isso, a questão agora é: Do lado de quem? Quem será o vice?

Podem falar o que quiser, inclusive os blogs e o site "Potengi Na Internet", mas a verdade é que o povo é quem vai dar a volta por cima esta é a vontade da população, vitória se constrói com soma e não com divisão de siglas.

Tudo se esclarecerá daqui por diante, dependendo das alianças, das conversas e dos resultados. E-Leitor, fique de olhos bem abertos para o mundo político, em sua maioria asqueroso, de nossa querida Potengi.

As cartas estão na mesa, agora basta escolhe-las.

E pra não sair do clima, só terminando esta matéria com pontos de exclamação afinal precisei do velho Aurélio aqui ao meu lado, e em uma de suas amareladas páginas de papel, esclarece:

“exclamação. Ato de exclamar; voz, grito ou brado de prazer, alegria, raiva, tristeza, dor”

Existe o ditado popular que diz : " Quem mata a cobra mostra o pau !!! ".

Por/Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...