SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011




Araripe: Aquisição de Tanque de Resfriamento de Leite.

Com o objetivo de incentivar e atender o produtor de leite do município foi adquirido através da Secretaria de Agricultura de Araripe, um tanque de resfriamento de leite. De acordo com o secretário Rutemberg Fortaleza, a aquisição vai trazer grandes benefícios os produtores de leite da região e que a possibilidade de conservação do leite dentro das normas técnicas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura gera lucro para a classe produtora.

O tanque de resfriamento de leite adquirido pela atual administração, tem capacidade de armazenar 2 mil litros e é destinado a resfriar o alimento e mantê-lo adequado para consumo, o que evita o desperdício que antes acontecia quando o produtor não conseguia comercializar de imediato o produto perecível.
O prefeito Germano Correia está satisfeito com a aquisição, visto que, agora os criadores de vacas leiteiras poderão produzir muito mais, sem medo de ter prejuízos. Toda produção tem venda e preço garantidos para as indústrias de laticínios da região do Cariri.

Chagas Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...