SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011



Jogo beneficente com Ronaldo Angelim em Potengi arrecada mais de uma tonelada de alimentos.

Realmente foi uma grande campanha de arrecadação de alimentos, bastante movimentada pelo público presente na Quadra de Esportes do Col.Menezes Pimentel na noite desta terça-feira (27).

O grande encontro esportivo em um jogo solidário contou com a presença e participação do capeão brasileiro Ronaldo Angelim, além de Nasa do vasco e outros jogadores destaque profissionais como Jó e Marcio Alan.

A prefeitura trouxe para uma partida de futebol estrelas que marcaram uma noite especial no futebol de Potengi. O Placar foi de 09 a 02.

Prefeito Samuel e Agelim

Parte do evento chamou a atenção e a realização de sonhos como tirar simplesmente uma foto acompanhado dos ídolos, o prefeito Samuel deixou a disposição um fotografo que registrou várias fotos e em confraternização na residência do prefeito foi entregue as fotos autografadas pelos jogadores.

Em conversa com Angelim que esteve aqui em 2008 e que voltou a esta casa pela segunda vez neste encontro solidário disse que foi muito bem recepcionado pelo povo e agradeceu ao prefeito Samuel pelo carinho e deixou mensagem aos flamenguistas dizendo estar muito feliz e sempre que for convidado voltará a Potengi para ajudar mais gente neste tipo de evento.

Sobre o contrato pelo Club Flamengo que encerra neste dia 31 de dezembro falou das propostas para 2012 , disse que vai negociar com outros clubes dizendo ter outros times interessados e que a profissão como jogador não acabou. Completando a matéria disse que vai escolher uma melhor proposta afirmando que vai jogar mais uns dois anos e que sai do flamengo realizado.

O Flamengo irá fazer um jogo de despedita em breve mais que Ronaldo Angelim esta aberto a negociações com outros times que surgirem no futuro dizendo que encontra-se no momento graças a Deus bem fisicamente e que não vai parar de jogar.

Foi arrecadado mais de uma tonelada de alimentos que serão distribuidos para familias carentes do municipio, além dos veteranos e convidados tivemos a presença da velha guarda do esporte potengiense a exemplo do o amigo Chicão grande jogador potengiense considerado na década de 80 e um dos maiores centro avantes da região de todos os tempos.

Por/Ivanildo Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...