SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011





QUANDO CAMPOS SALES SERÁ CIDADE DE VERDADE?

Vendo matéria do Diario do nordeste sobre aeroporto de Crateús que recebrá refoma de ampliação e que terá rota comercial, fico pensando em Campos Sales. Um Aeroporto ajeitadinho, completo, esquecido. "As obras de ampliação, a serem feitas em oito meses, garantirão que o novo terminal receba até aviões Boeing". Poxa que inveja."O Aeroporto foi vistoriado, a partir da pista de pouso e em toda a sua estrutura. Com o projeto em mãos, a Prefeitura Municipal, com o apoio do Governo do Estado, firmará parceria com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para o início das obras de ampliação."...porque nao podemos isso também????
O anúncio da reforma no aeroporto local já prenuncia a implantação de voos comerciais na região, segundo o prefeito. O Município faz articulações políticas e com empresas aéreas com vistas a concretizar a ação. A rota prevista é Crateús/Picos/Tauá/Fortaleza, em dois voos comerciais, ida e volta. A previsão é de que a nova possibilidade de transporte de passageiros na região inicie já em fevereiro.

Segundo o prefeito, há empresas demonstrando interesse de explorar o transporte aéreo na região. A previsão é de que sejam transportados entre 20 e 40 passageiros por vôo e o bilhete comercializado a R$ 120,00.

"Estamos mantendo contatos com empresas e prefeituras da região para estabelecer a rota em breve, pois muitas vezes a população necessita se deslocar para a capital de forma mais rápida e os voos comerciais supririam essa necessidade", afirma.

Poxa como gostaria de acreditar que nossos representantes politicos pudessem mudar o foco da politicagem, rasteira, baixa e focassem em coisas que fizesem de Campos Sales, uma verdadeira CIDADE. Não nos enganemos. Campos Sales ainda é uma cidadezinha provinciana. Vereador em Campos Sales só serve pra carrada de barro, remedio, caixão pra defunto, pereca pra banguelos, pedir emprego pra apadrinhados ao prefeito, homenagear defuntos com nomes de ruas e praças. lastimável!. 2012 ta aí...ano de eleição... que pena que nosso povo ainda seja tão alienado e dependente de favores. Mas a juventude, as pessoas de bem, podem mudar isso. Crateús com aeroporto funcionando, levando progresso, desevolvimento. Tão pertinho da gente. Linha que vai envolver, Picos no Piauí, até fortaleza. Gostaria de saber se alguem SABE o nome do aeroporto de Campos Sales? Poxa, que tristeza. E ainda dizem que amam Campos Sales. Quem Ama Cuida! Enquanto os nossos abnegados representantes públicos estiverem em seus palanques falando que vão melhorar saúde, educação social...seremos essa tribozinha, relegada a último plano no Estado. Já participei e participo, vez ou outra, de eventos em outras regiões. Dói quando se referem a Campos Sales: " Onde fica?" "lá tem o que?"...."Fica onde?"...Poxa! Enquanto, um mero radialistazinho, sem expressão está la, participando com grandes municípios, discutindo sobre economia, crescimento, investimentos...Na cidade de Campos Sales, nossos brilhantes representantes se degladeiam. Que coisa dignificante pra esperança do povo!!!?????
Me critiquem... fiquem à vontade...mas façam algo diferente!!! Com a palavra os nossos futuros políticos! Lembrem-se que fazemos parte do CEARÁ... que estamos em pleno século XXI, onde a inteligência de idéias, podem fazer e fazem a diferença pra melhor. Aqui quem escreve é Carlos Alberto de Albuquerque, radialista apenas, funcionário da Rádio Cidade de Campos Sales de propriedade do Prefeito atual. Profissionalmente defendo no ar a linha política de quem me paga, mas nao sou capacho e nunca serei de ninguém. Aqui apenas externo o que penso e nao to magoando ninguém que de verdade, tenha amor por este lugar. A....nem sou candidato a nada...provalmente me convidem, se quiserem, pra fazer a campanha de algum candidato...nao sei se farei mais... to de saco cheio!!! rsrsr
Fiquem com DEUS...esse sim, é o meu político preferido, mas sem fanatismo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como o 20 de abril virou o dia da maconha nos EUA

Diferentemente do Brasil, onde a proposta de uma PEC foi aprovada no Senado para tornar a posse de drogas um crime independente da quantidad...