SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Secretaria de Turismo define ações para a Expocrato 2018



A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES) do Crato reuniu nesta terça-feira, 29, no auditório do Senac, representantes de vários órgãos no intuito de elaborar estratégias de ações para melhor atender os turistas durante a Expocrato, que acontece no período de 14 a 22 de julho.
Na ocasião, participaram representantes do Geopark, ABRASEL, AGTURC, SENAC, ICMBIO, SETUR, URCA, ACAFA, Sertão Pop e Secretaria de Cultura para discutirem ações a serem desenvolvidas.
O evento promete ser uma das maiores edições com a inauguração no novo parque, e pretende manter a tradicional festa destacando as grandes atrações locais e nacionais.
Para o Secretário de Turismo do Crato, Luís Carlos Saraiva, o evento que é consolidado e reconhecido não só no Ceará, mas em vários Estados, precisa estar preparado para atender a demanda turística. “Estamos realizando várias reuniões para que tudo ocorra a contento e seja uma festa linda. A parceria e entrega dos demais órgãos é muito importante para que possamos destacar os atrativos turísticos para que sejam visitados durante os dias de Expocrato”, frisa o gestor.

Postado por flavio pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...