SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Potengi será sede do III Fórum Regional de Vereadores do Cariri e Centro Sul, nesta quinta feira dia 24.


amaury alencar 


O município de Potengi, localizado na região do cariri oeste, será palco da realização do III fórum de Vereadores da região do cariri Oeste, centro sul e Inhamuns. O evento, será na sede da câmara municipal, nesta quinta feira dia 25, com início previsto para ás 8 30 hs. e contará com a participação de vereadores das regiões circunvizinhas, além do prefeita de Potengi, Alizandra Gomes, representantes dos governos Federal, estadual e municipais O terceiro fórum , tem como principal objetivo instituir uma entidade representativa da categoria visando fortalecer o poder legislativo municipal na região.





o que queremos é mudar esta filosofia de pensamento e com isso passarmos a trabalhar cada vez mas, por obras que venham mudar o perfil de vida de cada uma das pessoas que residem nos municípios de região pobres como a nossa. e darmos, o nosso grito de alerta enfatizando que queremos ser mais vistos e que as obras não fiquem somente em cidades de portes maiores, como é o caso do projeto do Cinturão das águas, a transposição das águas do Rio São Francisco, pontua a vereadora Leonir Guedes.




Os vereadores, reclamaram ainda que está faltando uma maior valorização a classe no Interior, e que ao chegar na Assembleia Legislativa, nas secretarias estaduais, não estão vendo suas reivindicações serem atendidas, e sim só somos atendidos quando vamos com os prefeitos porque não há essa independência, indagaram eles. ao passo, que vereadores de Sobral, ou de outras cidades maiores são bem tratados e nos porque não somos porque essa desvalorização, alfinetaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO CARLOS....: MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA PARA 2025, COM 32 CLUBES.

MUNDIAL DE CLUBES DA FIFI 2025 COM 32 CLUBES, CAMPEÕES DE TODOS OS CONTINENTES.  DO BRASIL, JÁ CONFIRMADOS: PALMEIRAS, FLAMENGO E FLUMINENSE...