SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

sábado, 26 de maio de 2018

Divulgada a programação oficial da Exproaf 2018; evento acontecerá no Crato


Divulgada a programação oficial para os quatro dias da XVIII Exposição dos Produtos da Agricultura Familiar do Cariri (Exproaf 2018). O evento acontecerá de 31 de maio a 03 de junho, no Largo da Rffsa em Crato. Realizada anualmente no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, este ano, em decorrência das obras de reforma e ampliação do equipamento, previstas para ser entregue na última semana de junho, a Exproaf teve que ser transferida.

Durante o evento, expositores da agricultura familiar de vários municípios da região do Cariri estarão comercializando produtos agrícolas, artesanato e comidas típicas, tudo isso ao som de apresentações folclóricas e shows culturais.

Também fazem parte da programação à entrega de títulos de terra aos agricultores do Crato e de outros municípios caririenses como Aurora, Barro, Jardim, Milagres, Nova Olinda e Penaforte, o lançamento da marcha das margaridas e da plataforma da classe trabalhadora, além de diversas oficinas voltadas aos trabalhadores do campo, onde terão a oportunidade de compartilhar conhecimentos e discutir melhorias para o segmento.

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO OFICIAL:



Clique na imagem para ampliar

Organizada pela Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), que tem como coordenador geral no Cariri, Joathan Magalhães, com o apoio dos sindicatos da região e do Governo do Estado, a Exproaf tem como objetivo fortalecer a produção de base familiar por meio da abertura de novos canais de negociação e comercialização, despertando ainda a população para a importância da produção agroecológica.

Fonte Ambrosio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...