SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

terça-feira, 29 de maio de 2018

BNB Realiza Ação Ambiental em Campos Sales, através do Instituto Nordeste Cidadania






Banco do Nordeste do Brasil, agência de Campos Sales, realiza nesta terça-feira, 29 de maio, através do Instituto Nordeste Cidadania o evento,  Calendário do Bem 2018, com o tema: Sua Atitude hoje, Mudará o Nosso Meio Ambiente Amanhã!

Local será a Escola Vicente Alexandrino, de a partir das 14 horas e contará com palestra, conscientização ambiental, orientação, acompanhamento de agrônomo e distribuição de mudas.

O objetivo é a sociedade local e da região de abrangência das atividades, da agência local  do BNB.

Na segunda-feira, o Coordenador do Credamigo, Alisson Jorge e as agentes de Microcrédito, Sonia Carvalho e Simone Silva, participaram do programa: Jornal do Meio Dia, da Rádio Cidade AM de Campos Sales, falando sobre o evento e convidando a sociedade a se fazer presente.

Banco do Nordeste, agente financeiro que fomenta o desenvolvimento da região Nordeste, entende que é necessário haver responsabilidade social e ambiental, sempre em parcerias que devem ser sempre proativas, na preservação do meio em que vivemos.

O Instituto Nordeste Cidadania é o instrumento que produz e promove no seio da sociedade nordestina, ações desta natureza que buscam, em parceria com todos os agentes envolvidos,
melhorar a relação entre o homem e o meio em que ele vive.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista







Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...