SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

domingo, 27 de maio de 2018

Alegria das famílias de Campos Sales no Futebol Local



Iniciado o campeonato de futebol amador de Campos Sales, já se nota a importância que há naquele  espaço do estádio José Iris de Morais, com a presença de famílias inteiras, se divertindo, confraternizando.

O Blog CONEXÃORGIONAL.BLOGSPOT.COM fez questão de "clicar" alguns desses momentos que demonstram a felicidade das pessoas em ter momentos simples de lazer, proporcionado por uma modalidade que a grande maioria gosta.

De parabéns está a sociedade local que prova mais uma vez que adora o futebol amador e durante todo o evento marcará presença para prestigiar os jogadores que são, jovens, pais de família, enfim, pessoas comuns, que desejam apenas se divertir praticando esporte, como forma de lazer.

Vale salientar, que a Secretaria de Desporto, Neto Diniz, dotou, dentro das possibilidades possíveis, o estádio municipal, O Moraisão, das condições necessárias para a prática do futebol, e tudo correu bem no primeiro dia do campeonato.

Três partidas marcaram a abertura do certame:

Casa do Doce 0 x 1 Caldeirão;
Carmelópolis 7 x 1 Palmeiras;
Acampamento 1 x   2Itaguá.

Neste domingo, 27, jogam:

Amazonas x Amigos do Mussun (jogo do rádio, pela Rádio Cidade AM - www.radiocidadecs.com.br);
Confiança x Vila Rio;
Poço x J.P Variedades.

Por Carlos Alberto Albuquerque - Radialista






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO ENFERMAGEM: Gestores têm até quinta-feira (18) para atualizar cadastro dos profissionais de enfermagem

Fundo Nacional de Saúde (FNS) alterou data para melhor recebimento das informações Foto: Rafa Neddemeyer/Agência Brasil O prazo foi prorrog...