SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Após greve dos caminhoneiros, Pio IX está desabastecido de frutas e legumes

Rua Sebastião Arrais, no centro comercial da cidade de Pio IX

Em decorrência das manifestações em estradas de todo o País, o comércio de frutas e legumes foi afetado em Pio IX. A greve vem abalando diversos setores do município.

No fim de semana, faltou gasolina em alguns postos, depois, empresas de ônibus cancelaram viagem e agora chegou a vez dos hortifrútis da cidade ficarem com boa parte dos expositores vazios.

Em comunicado, uma das empresas do ramo frutífero diz que a funcionalidade habitual é difícil de ser mantida mas que busca a partir de agora alternativas para diminuir os efeitos no consumidor.





Gasolina

O posto JSá que teria esgotado seu armazenamento de gasolina no último Sábado (26), informou que foi reabastecido na manhã de hoje (29).

Aeroportos

Nove aeroportos ainda estão com falta de combustível em todo o Brasil, e são eles; Foz do Iguaçu (PR), Paulo Afonso (BA), Teresina (PI), Palmas (TO), João Pessoa (PB), Ilhéus (BA), Cuiabá (MT), Imperatriz (MA) e Petrolina (PE). Aos passageiros, a Infraero recomenda que procurem as companhias para consultar a situação de seus voos.

Fonte: Lucas Andrade/Portal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PISO DA ENFERMAGEM: gestores insistem em não transferir valores complementares em alguns estados

Muitos técnicos e enfermeiros ainda não recebem o piso salarial integral Foto: José Cruz/Agência Brasil Bahia e Pernambuco são alguns desse...