domingo, 11 de dezembro de 2016

Vereador Jonjon ‘esquenta’ a briga pela presidência da Câmara em Pio IX

O parlamentar disse que vem se preparando e com base em diálogos com colegas e correligionários políticos já soma pelo menos quatro votos para sua eleição.

Jeremias Carvalho / sábado, 10 dezembro , 2016


Jonjon – Foto: Jeremias Carvalho

O vereador Jonathas Leite, conhecido por Jonjon (PHS), que foi reeleito para mais um mandato no legislativo piononense declarou a redação do Piauí em Foco que vai disputar a presidência da casa legislativa de seu município.
O parlamentar disse que vem se preparando e com base em diálogos com colegas e correligionários políticos já soma pelo menos quatro votos para sua eleição.
Jonjon é da base de sustentação da prefeita reeleita Regina Coeli (PSB). Conversas de bastidores informam também que outro vereador eleito pelo mesmo grupo tem o desejo de se candidatar à presidência da casa: Diogo Maia (PSB).
Pelo grupo da oposição, tem se comentado a pré-candidatura do vereador eleito Gabriel Noronha (PTB). A terceira via liderada por Etinho (PMDB) e Manoel Augusto (PT) pode também lançar um candidato, este seria o jovem Zé Miguel, eleito pelo Partido dos Trabalhadores.
Em Pio IX a Câmara é formada por um total de onze vereadores e o resultado das eleições de 02 de outubro, ficou o seguinte: Regina Coeli (PSB) elegeu cinco parlamentares. Silas Noronha elegeu pela oposição, quatro. E o grupo da terceira via, dois.
Os candidatos eleitos e reeleitos em Pio IX serão diplomados próxima terça-feira, dia 13 de dezembro, na Comarca de Pio IX. Neste mesmo dia, serão diplomados também, os eleitos e reeleitos do município de Alagoinha do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ministério da Fazenda autoriza aumento das tarifas de serviços dos Correios Matéria   14:12:00     Brasil O Ministério da Fazend...