SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Radialista Dan Oliveira de Campos Sales e outras quatro pessoas sofrem acidentes de motos.

dezembro 8, 2016 09:230 comentários
Radialista Dan Oliveira de Campos Sales e outras quatro pessoas sofrem acidentes de motos.
Jota Lopes /Agência Caririceara.com
Foto/Agência Caririceara.com
Num intervalo de quatro horas e vinte minutos, a violência no trânsito deixou cinco pessoas feridas, em Campos Sales duas delas em estado grave. Por volta das 20h10min, o radialista Damião Manuel de Oliveira, o Dan Oliveira, como é mais conhecido, 44 anos, residente na Rua Manoel Viana, Bairro Alto Alegre naquela cidade foi socorrido ao hospital regional do cariri com suspeita de ter sofrido traumatismo craniano após ser envolver numa colisão de motos.
O profissional do Rádio se conduzia motocicleta Honda, Titan CG 150 EFB, modelo 2004, de cor preta de placa DHI 9224, inscrição de Campos Sales pela Avenida Sete de Setembro, quando nas imediações da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, centro de Campos Sales se envolveu uma colisão com a moto Honda NXR 150 Bros KS, de cor preta, ano 2009 e placa NQO 4339, inscrição de Assaré guiada por João Filho Gomes de Sousa, 19 anos de idade residente no sítio caldeirão, em Campos Sales que transportava como garupeiro, o menor de idade Francisco Ivo da Silva, 14 anos.
Com o impacto da batida os ocupantes dos dois veículos caíram ao solo, vindo o radialista a sofrer fraturas na perna e braço direito, além de apresentar sangramentos pelo nariz e boca. Já o condutor da Bros teve apenas escoriações corporais enquanto que o adolescente saiu lesionando com golpes no rosto. Todos foram socorridos pelo SAMU ao hospital municipal de Campos Sales. Em seguida Dani Oliveira foi transferido ao HRC em Juazeiro do Norte, enquanto que as demais vítimas ficaram em observações.
Além do SAMU a policia militar através de uma equipe da 4ªCia/2ºBPM e outra da Polícia rodoviária Estadual esteve no local adotando devidos procedimentos. As motocicletas envolvidas na colisão foram conduzidas ao Posto da PRE de Campos Sales para adoção das medidas cabíveis.
Já por volta de 00h10min de hoje na Rua da Felicidade, Bairro Guarani, também em Campos Sales, a jovem Tainara Rodrigues Teles, 18 anos, não habilitada para dirigir veículo automotor, residente na Rua Central, 294 Bairro Aparecida conduzia uma motocicleta Honda, modelo Bros 160, ano 2006, de cor vermelha e placa não anotada perdeu o controle do veículo indo de encontra a parede de uma residência batendo a cabeça vindo a sofrer suspeita de traumatismo craniano.
Tainara transportava como garupeira a adolescente Francisca Elânia, 15 anos de idade que mora na Rua Francisco Veloso de Andrade, Bairro Guarani. A menor sofreu penas escoriações pelo corpo. As duas foram socorridas pelo SAMU ao hospital de Campos Sales, sendo a condutora da moto foi encaminhada ao Hospital Regional do Cariri apresentando sangramentos perlo nariz e boca.
A moto em que as vítimas trafegavam foi recolhida pelos militares que atenderam a ocorrência, ao pátio do quartel da 4ªCia/2ºBPM. A polícia apurou que Tainara havia pedido o veículo emprestado um rapaz de nome, Luiz Carlos dos Santos Silva, residente no sítio Varzinha, em Campos Sales que deverá ser intimidado para prestar esclarecimentos a policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...