SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011


Prefeitura de Potengi irá reduzir em breve o quadro de funcionários

A informação, não confirmada, de que a prefeitura prepara um corte de funcionários em breve, o que poderá elevar o número de profissionais demitidos de alguns cargos durante os próximos dias até o final do ano.

A outra informação não confirmada e relatada váriam de que talvez seja o motivo digamos "explosão bolha" os potengienses devem saber do que estou falando, a politica este ano começa cedo, como o site de Potengi e o Blog prima pelos dois lados da informação irá fazer uma análise preciso a respeito do que se diz aos cortes demissões de cargos da prefeitura.

A titulo deste blogueiro sobre o braço de revistas:

Finalmente, há tempos que se tentava chamar atenção da mídia, mas sempre havia resistência em divulgar mais detalhes sobre esse assunto. foi que tudo começou a vir à tona neste início de semana.

O porquê disso quase todo potengiense já sabe, as conversas já andam soltas nas ruas. No entanto até agora só causou polêmica, falatórios, medo e insegurança ao povo potengiense, mais qual a razão deste interesse demasiado, inexplicavél que este povo comenta?

Consequências negativas

É hora de esquecer os boatos, de criticar partido A ou B e partir para o interesse principal "o povo", que é o que menos tem vez e voz para falar ou protestar neste município. Por que não se unir neste momento e defender uma só causa? Que venha os problemas politicos, mas que a princípio seja discutido, debatido e aprovado pela população potengiense em geral, afinal todos serão beneficiados ou prejudicados.



É hora de agir com calma, um projeto dessa grandiosidade que é sem dúvidas a "Administração Potengi de Todos não pode parar.

Enfim, negociar, dialogar, discutir, é uma alternativa muito mais inteligente do que ficar perdendo tempo disputando espaço político direta ou indiretamente quem serão atingidos ?

O Povo.

Que venha o progresso, mas de forma justa e racional!!!

Aguardem... Em breve você vai ficar sabendo no segundo episódio ""explosão bolha".

Por/Ivanildo Souza- www.potenginainternet.com.br
Postado por Chagas Sous@ às 16:26 0 comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Wegovy, remédio injetável para obesidade, chega às farmácias brasileiras no segundo semestre de 2024

Em comunicado, farmacêutica Novo Nordisk anunciou chegada do medicamento ao mercado brasileiro; droga tem mesmo princípio ativo do Ozempic: ...