SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ

SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ
SISTEMA FECOMÉRCIO CEARÁ 75 ANOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011




Prefeito Samuel de Potengi inaugura sistema de abastecimento de água do distrito de Barreiros‏.

Com muito esforço e transparência mais um evento inédito foi realizado ontem na tarde de domingo com a entrega do sonho mais desejado pela população do distrito de Barreiros em Potengi e um dos projetos mais importantes já entregueas no município de forma satisfatória as famílias entre outros mais pela Administração Potengi de Todos, estamos falando do acesso de água potável canalizada o que era o sonho daquelas famílias do distrito de Barreiros há tantos anos esperado pela comunidade.

Até chegar as residências a água canalizada percorre um grande caminho desde o açúde do distrito de Alagoinha municipio de Araripe cerca aproximadamente de mais de 7km até o distrito Barreiros em Potengi parceria esta que conta também com a apoio na integração das Associações, prefeirura e e governo do estado assim como também com aval concedido pelo prefeito Drº Germano Correia em tal liberação por ser propriedade parte do municipio de Araripe. O processo não consiste somente no transporte do produto, mas na preservação do mesmo desde a fonte de abastecimento até a entrega aos clientes em casa em casa.

O evento teve início com missa em ação de graças celebrada pelo Pe.Cicero Cabloco seguido de clima de festa dançante, com a participação da banda de musica de Potengi e animação festiva do forró Pegada Nordestina.

Estiveram presentes além do prefeito Samuel e a primeira dama Elainy, vereadores, membros de associações comunitárias, autoridades municípais, assessores, além da população local.

De inícios foram implantadas várias etapas até a conclusão final da obra segundo informações concretas do Presidente da Associação de Moradores o Sr.Carlinhos.

"A obra importante era o sonho de todos desta localidade as comunidades só têm a agradecer ao Prefeito Dr. Samuel que tem dado uma atenção a nossa comunidade, frisou o presidente da Associação de moradores."

Segundo o prefeito Dr.Samuel cada vez mais a prefeitura atenderá as solicitações da nossa gente e diz estar muito feliz em entregar a comunidade uma obra de uma importância muito grande, pois água é vida.

O trabalho da prefeitura municípal na zona rural tem sido constante na administração "Potengi de Todos", seja na construção de Posto de Saúde, recuperação de estradas, construção e reforma de escolas, como também na entrega de sistemas de abastecimento de água e rede de energia elétrica para a população.

"É importante que o homem do campo possa receber estes benefícios na porta da sua casa. É uma determinação do prefeito Samuel facilitar cada vez mais a vida das pessoas principalmente da zona rural para que elas possam viver bem, plantando e colhendo em sua região de origem, sem necessidade de se deslocar para a zona urbana", afirma.

Alertamos aos cosumidores os cuidados da vigilância sanitária e agentes de edemias no tratamento da água que estarão visitanto estas residência de três em três meses para o recebimento de uma água de qualidade e também para alertar a impureza da água o qual os cosumidores não devem se preoculapar com uso pois a mesma esta apropriada para o consumo.

“O prefeito Samuel em suas palavras no discurso disse que é uma satisfação imensa trazer água para a população que estava tão sofrida e que esta trabalhando muito,de manhã,à tarde,à noite,sábados ,domingos e feriados para melhorar a vida das pessoas que mais precisam no municipio potengiense.

Concerteza foi uma grande festa de inauguração em uma data inesquecivel, história e memorável do distrito de Barreiros, é o reflexo que Potengi tem um gestor com responsabilidade e respeito, o qual o prefeito Samuel vem recebendo grandes elogios da população em agradecimentos em tudo que faz principalmente de extrema necessidade.

Por/Ivanildo Souza- www.potenginainternet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Redução de vereadores em 10 municípios do CE pode evitar gasto de ao menos R$ 4,8 mi em salários

A perda de assentos nas Câmaras Municipais pode ocorrer devido à diminuição da população das cidades Escrito por Alessandra Castro , alessan...